Mário Pagnozzi Júnior Pode ser divertido para qualquer um

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste de modo a do subir. Você deve pular isento parar nas plataformas Muito mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario on Rope Mario sempre teve um sonho secreto: participar do um circo! Por sua vez de que este circo está na cidade este bigodudo pediu para viajar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho por criança. Use o mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e este botão do mouse de modo a pular.

New Mario Bros 2 Jogo do fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bem bons e a mesma diversãeste por em algum momento!

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer do seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. De inimigo a protagonista, Koopa vai fazer um estrago. Este game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Lindas as fases. Usando este treinamento Mario ganha pontos por experiência de modo a aumentar a qualidade seu desempenho.

1 dos superiores símbolos da história dos videogames em mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta por bons jogos.

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas para entregar seus ovos de coisa em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos qual este bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviçeste. Ande sem parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus para disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Mas este game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo por corrida.

Tato clique aqui para ler Bros Nessa aventura ESTES controles serão 1 pouco multiplos, este de que vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar do correr, entãeste você deterá qual dosar seus pulos e apertar o botãeste no momento certo de modo a superar os obstáculos.

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu antes! O encanador cansou por ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda tua ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados usando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aé especialmentereos!

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vãeste tirar unicamente certos pontos mas outrosvão te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste utilizando retençãeste urinária do no mínimo 4 horas.

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e demasiado Ainda mais nesse jogo recheado por ação.

Este Twee é bem fofo e parece um urso do pelúcia, porém ele é muito corajoso e forte. Tal como este Super Mario, ele possui habilidades especiais de que o ajudam a superar desafios.

Para isso, eles devem usar um casco de tartaruga vermelha de modo a eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a ajuda por Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para os fãs de carteirinha do encanador porém para qualquer um de que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bastante divertida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *